MODO DE USAR:Misturar na alimentação (sal mineral /proteico/rações/dietas totais).DOSE PREVENTIVA: Misturar de 600g a 3 kg para cada 30 kg de suplemento mineral proteico (inclusão de 10%), assegurando a ingestão de no mínimo de 2 a 10g cab/dia.Obs: As dosagens podem ser alteradas de acordo com ..
MODO DE USAR:Misturar na alimentação (sal mineral/proteico/ração/dietas totais).DOSAGENS:Vacas/Búfalas: ingestão de 10 a 30g cab/ dia. Em casos de vacas repetidoras ou com problemas, as doses podem ser triplicadas, visando o aparecimento de cios com ovulação.Ovelhas/Cabras: ingestão de 10g..
POSOLOGIA E MODO DE USAR:Uso Externo. Após a limpeza do local da lesão, secar com gaze ou algodão ou aguardar até que a ferida fique seca. Passar uma camada da pomada, certificando-se que toda a área lesionada, até as bordas, foi coberta pelo produto.Repetir o curativo diariamente. Em casos mais gra..
INDICAÇÃO:Indicado como auxiliar no controle da Verminose dos ovinos e caprinos.Controle da Hemoncose;Reduz utilização de moléculas químicas nocivas ao meio ambiente, pessoas e animais;Reduz as perdas por espoliação dos parasitas;Atóxico e sem período de carência;Não gera resistência;Zero contaminaç..
GADO DE LEITEDo final da fase de aleitamento até os 12 meses, fornecer 30g/cab/dia, todos os dias, via ração ou suplemento protéico. Na fase de Recria a dose pode ser reduzida para 15g/cab/dia e ser fornecida também via suplemento mineral, desde que a ingestão mínima, do produto seja obtida. Gado de..
MODO DE USAR:Misturar na alimentação (sal mineral/proteico/ração/dietas totais).DOSAGENS:Vacas/Búfalas: ingestão de 10 a 30g cab/ dia. Em casos de vacas repetidoras ou com problemas, as doses podem ser
triplicadas, visando o aparecimento de cios com ovulação.Ovelhas/Cabras: ingestão de 10g ca..
PARA QUE SERVE?Combate a papilomatose resistente;Melhora a saúde e qualidade do couro;Reduz e previne a Papilomatose (verrugas);Previne a ocorrência de fungos — Dermatofitoses;Previne e reduz a Fotossensibilização (Requeima);Previne e reduz a Dermatofilose (doença bacteriana);Indicado para todas as ..
INDICAÇÃO: Nos altos desafios de carrapateamento bovino.Reduz utilização de moléculas químicas nocivas ao meio ambiente, pessoas e animais;Reduz as perdas de desempenho, decorrentes da espoliação parasitária e da irritabilidade causada pelas infestações;Sem período de carên..
MODO DE USAR:Misturar na alimentação (sal mineral/proteico/ração/dietas totais).DOSE PREVENTIVA:Animais a pasto: misturar 3 kg para cada 30 kg de suplemento mineral proteico (inclusão de 10%), assegurando a ingestão de no
mínimo 10g cab/dia. DOSE CURATIVA:Animais em semiconfinamentos: assegur..
MODO DE USAR: Misturar na alimentação (sal mineral/proteico/ração/dietas totais). DOSE PREVENTIVA:Fêmeas a pasto: misturar 3 kg para cada 30 kg de suplemento mineral proteico (inclusão de 10%), assegurando a ingestão de no
mínimo 10g cab/dia. DOSE CURATIVA:Fêmea..
MODO DE USAR: Misturar na alimentação (sal mineral /proteico/rações/dietas totais). DOSE PREVENTIVA (baixos desafios): Raças Zebuínas: misturar de 600g a 3 kg para cada 30 kg de suplemento mineral proteico (inclusão de 10%), assegurando a ingestão de no mínimo de 2 a 10g cab/dia..
MODO DE USAR:Misturar na alimentação (sal mineral /proteico/rações/dietas totais). DOSE PREVENTIVA:Misturar de 600g a 3 kg para cada 30 kg de suplemento mineral proteico (inclusão de 10%), assegurando a ingestão de no mínimo de 2 a 10g cab/dia.Obs: As dosagens podem ser alteradas de acordo com ..